quarta-feira, 23 de maio de 2012

Band apaga prova de que bancou humilhação pública na Bahia

A Band não somente veiculou a reportagem que humilha um suspeito na Bahia. Meses depois, e até hoje, o site da Band-Bahia ainda divulgava a notícia como um grande feito, com a seguinte chamada: "O ladrão que sonha fazer exame de próstata".

Isto um dia depois de a assessoria da imprensa da emissora divulgar uma nota condenando o episódio: "A Band vai tomar todas as medidas disciplinares necessárias. A postura da repórter fere o código de ética do jornalismo da emissora".
 
A notícia foi retirada do ar há alguns minutos (quarta-feira, 23 de maio de 2012), após a divulgação do link na internet.

O blog fez um print-screen: